02 janeiro 2011

Adocicar o ano...



Como descobrimos gostos que jamais imaginavamos possíveis. Quem me conhece de longa data sabe que se eu, há uns anos atrás dissesse que gostava bastante de cozinhar só podia ser ironia! Desde há uma meia dúzia de anos, pus à prova algumas experiências culinárias e saí-me bem. Com este incentivo mantive-me uma activa aprendiz de cozinheira, o que me relaxa bastante e põe à prova a minha criatividade.

Hoje resolvi adocicar o ano, fazendo compota de chila. Não estava planeado, mas acabou por acontecer. Já tinha as chilas há 1 ano e hoje o destino delas seria o lixo, mas quando vi que estavam em bom estado não fui capaz de não as aproveitar. Mas esta é das compotas mais trabalhosas…preciso de me esquecer de toda a azáfama!
Aproveito para desejar um ano doce e tranquilo!

1 comentário:

beta disse...

;) e com toda a certeza que o ano começou bem doce e saboroso... que assim continue! ;)

beijinhos