24 dezembro 2006

Nós...ou o que chamam PAZ!


Desejaram-me, por inúmeras vezes, com sincero afecto e elevada estima, que os meus sonhos se tornassem realidade. Hoje, entendo que este é um desejo tão modesto quanto sentido, face ao que a realidade é capaz de proporcionar! A realidade superou o melhor do meu mundo onírico!
Apesar de alguma capacidade de retórica e de oratória, de que me apontam detentora, as palavras limitam, as reflexões surgem-me vãs! Escuso-me às palavras face à imensidão do sentir-te, do sentirmo-nos... em simbiose, em PAZ!
Caucau

3 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Lindo!
Feliz com a tua felicidade, permite-me o comentário de em tal Paz sentir que as palavras ainda não acompanham a Liberdade de que também falas.
E obrigada pelo teu comentário em jeito de lição. Serei uma pupila aplicada!

pamacedo disse...

a realidade é de facto surpreendente, apanha-nos sempre de surpresa, sem pré-avisos, para o bem ou para o mal, resta-nos a nós entende-la como quisermos e pudermos, de coração aberto ou fechado. há de facto coisas dificeis (nao impossiveis) de descrever, de captar e limitar em palavras. obrigado pela partilha. bem vinda à comunidade do burgal :)

Anónimo disse...

MUITO BONITO, TEXTO E ILUSTRAÇÃO. ZAP, PA TI.